Anselmo Ralph factura Mais de 5 Milhões de Meticais em 8 Horas

O conceituado musico angolano que realizou a sua venda e sessão de autógrafos na praça da independência em Luanda divulgou no fim da tarde de sábado os números das vendas do seu CD que foi comercializado ao preço de 500.00 Akzs, aproximadamente a 200 meticais.

🇦🇴
O Musico facturou 12.500000.00 akzs (Doze Milhões e Quinhentos mil kuanzas), equivalentes a aproximadamente 5 milhões de meticais, provenientes da venda de 25 mil unidades do CD “ Amor é cego” durante 8 horas venda e assinaturas de autógrafos .
“Nem sei por onde começar, foi incrível já tive algumas sessões de autógrafos mas nada assim. Nunca vi uma fila tão longa, ao ponto de termos que fechar as portões da praça da independência para ninguém mais entrar. Nunca vi coisa igual. PLATINA em um dia nunca pensei atingir isso alguma vez na vida, Confesso que fui muito surpreendido. Obrigado de coração Angola pelo carinho, pela força e pela lealdade.” 
O cantor agradeceu ainda o carinho de todos os fãs : Desculpem me aqueles que não conseguiram comprar o CD e nem obter um autógrafo meu pois por questões de segurança tivemos que terminar a sessão as 16 horas porque o pessoal só aumentava, desculpem me também aquelas pessoas que chegaram as 2,3,4 da manhã e só conseguiram estar comigo as 13 horas. Mas espero de coração que vos tenha valido a pena, que DEUS vos pague a dobrar o que vocês fizeram por mim. Dia 3 de DEZ Shopping Xyami (Nova Vida) conto com todos vocês mais uma vez. Fiquem com DEUS”. Escreveu no seu perfil animado o cantor que celebrava o seu feito.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário