Matias Damásio: “Dei muito de mim para quem não soube reconhecer”

Apesar de estar a viver uma das suas melhores fases no ramo profissional tendo Cabo Snoop e Edmázia no seu leque de artistas, Matias Damásio, CEO da Arca Velha, uma das melhores produtoras de Angola, não esconde o seu descontentamento pelo empenho e atenção que muito deu a determinados artistas que não souberam reconhecer.



Damásio faz questão de mostrar o seu entusiasmo em trabalhar com a talentosa cantora Edmázia Mayembe, dona de uma voz contagiante e um talento extraordinário. Mas o que deve estar por detrás do inconformismo e dasapontamento de Matias Damásio?! Bom, a verdade é que hoje, o autor da música “Bomba” publicou, numa das suas páginas das redes sociais, nada mais do que um desabafo com o seguinte teor:

 “Não há dinheiro que pague as emoções que sinto a cada dia que trabalho neste nosso CD. O teu talento é único e acredita que és especial. Eu te amo, miúda! Vou fazer de ti uma rainha da música angolana. Estive muito triste e ferido com tanta ingratidão de pessoas a quem dei tudo de mim para as trabalhar e fazer delas maior. Deixei a minha família, dei as minhas letras e gastei o meu dinheiro. Felizmente, sou um artista de sucesso e não preciso fazer isso, mas a vida me ensinou a estender a mão e partilhar aquilo que tenho e sei que as pessoas esquecem rápido, porém eu não me esqueço. Espero e acredito que tu és o presente de Deus para superarmos tudo isso. Deus no comando!”, escreveu o cantor.



A pergunta que não se quer calar é: Será que essa publicação de Matias Damásio tem que ver com a saída do grupo Afrikanas da sua produtora?! Se for verdade ou não, isto só Damásio poderá responder.
Share on Google Plus

About Anónimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário