Esta é a frase deixada por Tanay Z momentos depois de desembarcar no Aeroporto Internacional de Maputo na tarde de ontem (30/04). Em conversa com o Moz Entretenimento o artista afirmou que está preparado e que traz na sua bagagem algumas barras sendo que as outras serão improvisadas no local.
Por sua vez, Mente Magika, um outro participante angolano desta batalha afirmou: “Preparo-me até o último minuto antes de subir ao palco.”
De seguida revelou carregar um peso enorme nas costas, visto que, não está cá somente por Angola, mas sim a representar uma grande comunidade da CPLP. Sobre a sua vinda a Moçambique, o gladiador disse que é uma oportunidade única tendo agradecido a recepção e concluiu dizendo que “Moçambique é Maning Nice“.
Punchlaneiro, o terceiro participante desta batalha, que por sinal vai disputar com Epaithoss One, iniciou o seu discurso falando das expectativas que tem do evento, tendo afirmado que são boas uma vez que a sua participação resulta de muito trabalho. Para ele, “Berro é Berro” não importa o adversário ele escreve e aniquila como é de costume.
O gladiador diz ainda que é uma grande responsabilidade estar em Moçambique sendo que na RRPL são aproximadamente 70 participantes e ter sido escolhido dentre estes significa um salto bem grande na sua carreira e que ele não é apenas mais um, mas sim, “um em 1 milhão”, e para terminar deixou um recado ao seu adversário Epaithoss One: “Ele rima bem, só não rima nada quando o assunto é com Punchlaneiro”.
0 comentários:
Enviar um comentário